quinta-feira, 5 de julho de 2018

Capítulo 19 - Strip-Tease para o Chefe

Quarta-feira, um dia depois de perder o segundo emprego nos EUA, fui ao encontro agendado com o meu cliente e futuro chefe, Patrick Edwards o nome dele. Aceitaria o emprego no cruzeiro, também o deixaria ciente do meu desligamento "amigável" do restaurante e diria que estava pronta para embarcar quando ele quisesse.
Impossível não pensar no Héctor nessas horas, ele não gostaria nadinha do meu novo trabalho. Fiquei preocupada imaginando qual seria a reação do homem quando soubesse que eu não aceitaria a sua oferta para ser o meu Booker e, como agravante, eu me afastaria ainda mais dele com o perdido que daria navegando em águas internacionais. Será que os mafiosos (chefes do hondurenho) também extorquem os caras dos cruzeiros? Questionei-me temerosa.
Cheguei ao requintado hotel e dirigi-me ao discreto bar, porém não menos sofisticado, ali deveriam acontecer inúmeros encontros furtivos. Aguardei a presença do Patrick sentada à uma mesa e saboreando um drink que me serviram. Enquanto esperava fiquei pensando nos detalhes da mentira que contaria ao Carlos. Ele não poderia saber que eu continuava sendo garota de programa, diria que consegui um serviço alternativo, porém desta vez estava dentro da legalidade; trabalharia em um dos restaurantes a bordo de um cruzeiro familiar. Teria que pegar informações sobre um navio que partisse no mesmo dia em que o meu para tornar verossímil a minha mentira. Com certeza o homem da SWAT deveria ter informações sobre o esquema de prostituição que rolava na embarcação vip onde eu embarcaria de fato.
O americano (Patrick) estava atrasado, já estava a ponto de pedir outra bebida, pois a minha havia acabado. Minutos antes havia notado dois homens que entraram e se dirigiram ao balcão. Talvez eu os tenha notado porque a aparência deles contrastava com os demais presentes. Após um deles conversar algo com o barman, foram-lhes servidas cervejas. Os dois caras ficaram de papo e parados no mesmo lugar. Nada demais até então, o problema é que durante vinte minutos eles olharam continuamente em minha direção causando-me incômodo.
Eu fingia não notá-los, contudo eles vieram em minha direção e a abordagem foi direta. O de aparência hispânica ofereceu-me outra bebida e o de aparência latina pediu minha permissão para se sentarem. Pedi desculpas, mas queria ficar sozinha, estava esperando uma pessoa que chegaria em instantes. Eu nunca havia visto os caras, mas parecia que eles sabiam bastante a meu respeito, já que disseram:
— A gente também gosta de uma boa diversão, que tal se nós fizéssemos uma festinha a três? Pagaremos bem pelo seu trabalho.
Estava na cara que aqueles sujeitos eram uns duros e estavam tramando alguma coisa, ou pior, poderiam ser policiais na caça de garotas de programa. Antes que eu dissesse algo comprometedor ou inapropriado, percebi o Patrick adentrando o salão. Falei para os caras que o meu amigo acabara de chegar. Eles olharam para o lado em que eu havia feito um movimento discreto com a cabeça e falaram em tom de ironia algo como:
— Quem sabe outro dia, né? — disse um.
— Boa noite de trabalho, bonita. — disse o outro. E saíram fora para o lado oposto ao do gordinho.
O Patrick quis saber quem eram os dois sujeitos, falei que não sabia, eles só se engraçaram comigo porque eu estava sozinha.
Jantamos ali mesmo naquele ambiente gostoso e com vista para a baía. Depois fomos para o quarto reservado. A primeira hora em que passamos na suíte fora somente de erotismo. Por sugestão do Patrick primeiramente teríamos diversão e só mais tarde trataríamos dos negócios. Por mim estaria ótimo assim.
Atendi com prazer a um de seus primeiros pedidos: iniciei um strip-tease ao som de uma música sugestiva e envolvente. Eu amo exibir o meu corpo o despindo e chegando lentamente a nudez total. Sinto-me duplamente recompensada quando vislumbro sorrisos de satisfação e uma indisfarçável ereção do meu espectador. Depois de alguns passinhos de dança e vários gestos sutis em direção ao sorridente observador, deixei meu vestido deslizar leve e solto até cair aos meus pés. Ele aplaudiu meu conjunto de espartilho, cinta-liga e meias, tudo negro como ele havia sugerido no último encontro. Continuei serpenteando o meu corpo ao ritmo da fuck music. O meu parceiro veio dançar comigo, ganhei um abraço envolvente e um beijo recheado de tesão. O americano percorreu as mãos pelo meu corpo elogiando e acariciando o meu bumbum. Pressionou com força a minha bunda esfregando meus quadris contra suas calças de grife; senti algo duro e roliço roçando o meu sexo umedecido ainda coberto por minha calcinha.

Ele voltou a sentar e continuou assistindo a minha exibição. Tirei peça por peça das minhas lingeries. Sua colaboração foi na retirada das meias, coloquei uma e posteriormente a outra das minhas pernas sobre as dele e o homem enrolou o tecido fino e delicado até passá-los pelos meus pés. A brincadeira estava ficando gostosa, ele beijou os meus pés e sugou os meus dedos.
Eu o ajudei a despir suas calças e permaneci de joelhos entre suas pernas enquanto ele estava sentado no sofá aconchegante. Ouvi muitos "Uau e Yes baby" enquanto engolia seguidamente o seu membro. Quando o fogo ficou incontrolável para ambos eu sentei sobre ele fundindo nossos sexos e curtimos incontáveis minutos de loucura, êxtase e gemidos. Do sofá passamos para a cama King Size. Os meus gemidos se transformaram em uivos de loba ferida ao ter meu buraquinho judiado em um anal voraz.
Durante um relax na jacuzzi nós conversamos sobre a parte comercial. Confirmei que o meu passaporte estava ok e o meu Visa ainda estaria válido pelos próximos dois meses no mínimo (Só é possível embarcar em um cruzeiro nos Estados Unidos se você estiver legal no país, pois terá que passar pela imigração que fica nos portos e apresentar o passaporte. O seu Visto tem que estar dentro do prazo de validade).
Passamos para o acordo verbal sobre as obrigações que eu teria em meu novo emprego; não tinha novidade nenhuma, o serviço era similar ao realizado em terra.
Depois de ficar sabendo sobre os valores e de conhecer vários outros detalhes sobre o cruzeiro, fiquei entusiasmada, ansiosa e comecei a contar as horas que restavam para o meu primeiro embarque que seria às 16h do sábado seguinte.
A princípio trabalharia 5 noites e 4 dias. Embarcaria na tarde do sábado em Fort Lauderdale rumo ao Caribe e 5 dias depois estaríamos de volta. O desembarque seria na quinta-feira de manhãzinha. Se tudo estivesse bem para ambas as partes, eu teria folga até a tarde do próximo sábado e embarcaria novamente no mesmo ou outro navio para atender a um novo grupo de cavalheiros.
Ele falou sobre alguns detalhes do navio: tinha 5 andares (deques) e 2 elevadores. Dois restaurantes, salão de dança, hangar com dois helicópteros e várias outras coisas tipo: quadras de esporte, sauna, spa, jacuzzis, sala de cinema e duas piscinas, sendo uma com água do mar com borda infinita que dá a sensação de emendar com o oceano. Aquilo não parecia ser um trabalho e, sim, férias e magia pura.
Ao final do programa eu estava contratada e ainda ganhei uma caixinha ótima junto com o pagamento integral do programa, já que não precisava dividir com nenhum cafetão.
No dia seguinte (quinta feira), eu e mais cinco novatas, fomos a uma reunião com a gerente que seria nossa chefe durante o cruzeiro. O Patrick só cuidava das coisas em terra, não embarcaria conosco.
Emma (a gerente) nos deu umas orientações básicas sobre os procedimentos que iam do embarque ao desembarque e algumas regrinhas que deveríamos seguir. Também recomendou que fizéssemos umas comprinhas para completar o guarda roupa caso fosse necessário, posto que seríamos acompanhantes de homens um pouco mais exigentes.
— Então meninas, vocês não ficarão somente de biquíni ou nuas, não se esqueçam dos vestidos de noite, sapatos de saltos altíssimos, lingeries lindíssimas e provocantes, além dos acessórios para agradarem e serem desejadas por aqueles 80 homens durante os 5 dias do passeio — Falou a mulher.
Incluso na listinha de compras havia itens como: corpetes, espartilhos, cintas-ligas, meias 7/8, Kimonos, Babydolls. Claro que as sugestões eram de marcas da moda íntima internacional que se destacavam das demais, afinal era o nosso trabalho e o lema era manter-se sexy o tempo todo e sempre pronta para arrasar.
Fiz minhas compras naquela quinta-feira, na sexta fiz minha mala. Eu faria o check-out no hotel no sábado antes de ir para o porto, mas deixaria uma mala no guarda volumes, mediante uma taxa paga. No sábado de manhã fui ao salão para o meu dia de princesa: depilação, massagens, unhas, cabelos, sobrancelhas.

Faltavam minutos para a tão esperada hora do embarque, torcia para dar tudo certo e sem imprevistos.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário