sexta-feira, 22 de março de 2024

Você será Papai… Também Vovô

 Numa noite sem compromissos, e que a mamãe saiu com seu namorado, liguei para o meu pai:

— Oi, filha! — O que manda?

— Vamos fazer algo diferente hoje? — falei animada.

— Safadinha, andou aprendendo posições novas, né?

— Não, doido, vamos num lugar diferente. Vamos à Hot Funs. É uma boate de diversão adulta.

— E o que tem de especial?

— Tem ambiente somente para casais praticarem sexo coletivo, por exemplo; ou ambiente com opções liberais para solteiros; também dispõe de áreas privadas para um casal apenas. Além disso, tem bebidas, música e diversão. 


Expliquei resumidamente os detalhes de uma área do meu interesse: “ao entrarmos nesse espaço especial, tiramos toda a roupa e deixamos guardada numa ante sala. Só pode entrar nu na sala principal onde todos os casais permanecem pelados. Podemos interagir ou não com algum deles, ou mais de um, isso pode rolar durante uns drinks e um papo descontraído.

Caso pinte um clima a ponto de deixarmos avançar um lance em grupo, será como faço em nossa massagem erótica: conversamos sobre o que pode ou não pode fazer.

Mas também podemos curtir o lugar, bebendo e batendo papo sem intimidades com os demais. Transamos só nós dois, mas será sob os olhares de todos.”

— O que acha? 

— Achei show, onde é?

— Em Moema. 

— Acho que ninguém me conhece, ali. — Bora lá, então? — disse ele.

— Demorô!

Ele nem perguntou quanto ficaria a brincadeira, dinheiro não era mais o problema principal. Depois que nosso lance de massagens para casais bombou, trocamos a cidra por champanhe.


Confesso ser tão promíscua quanto o meu pai. Não sei quantas vezes forcei nossa transa, fosse às escondidas em nossa casa, ou na casa dos outros. Também acontecia em estacionamentos ou em nossa garagem, na praia ou no parque. Sendo irresponsáveis ao extremo, nem sempre tivemos o cuidado de não sermos vistos por mamãe ou outro qualquer. 

A sugestão de irmos à boate foi por conta de um comentário que ouvi a respeito em meu último encontro de massagens eróticas. Pode ser divertido, pensei. Gostei ao pesquisar a respeito


Chegamos ao local e minutos depois ficamos pelados. Após entramos em uma sala agradável com pouquíssima luz em um ambiente super sensual, tomado por pessoas descontraídas. Porém, a turma não era bem do tipo físico que eu esperava encontrar. Imaginei que nem o papai.


Durante os goles em nossos drinks, proseamos com alguns dos casais presentes. Seu Flávio e eu havíamos concordado em recusar todos os convites, com a intenção de satisfazermos nossos desejos sexuais somente a dois. Não é porque não havia nenhum casal interessante, foi por uma questão de química, não rolou o "feeling" necessário para uma transa. 

Escolhemos um canto com um tipo de sofá no formato ¼ de círculo. Parecia desconfortável, mas a excitação de ser possuída pelo homem, que sempre foi a minha paixão, enquanto éramos observados por um público que aparentemente estaria nos desejando, foi carvão para minha fornalha.

As preliminares foram mutuamente intensas. Senti-me uma fera gulosa devorando seu pau em público. Papai parecia delirar com seu membro fodendo minha boca enfiando praticamente até as bolas.


Invertemos a posição, e fui muito puta gemendo com exagero quando gozei com sua língua atingindo seguidamente meu ponto G. Só papai conseguia fazer aquilo, e só com ele expelia litros de líquido de gozo.

Em sua pegada comigo de quatro, foi sublime, enquanto permanecia de olhos fechados curtindo o prazer de sentir seu membro deslizando suave até o último milímetro, ouvia sussurros e gemidos muito próximos. Quando iniciou as estocadas, abri os olhos e vi dois casais assistindo de pertinho e se masturbando. Deus! Foi muito louco, aquilo me deixou alucinada de tesão e senti-me como uma estrela de filme pornô. Papai bombava gostoso, seu prazer refletia em mim em dobro.

Seu Flávio não segurou a emoção, teria que tirar antes, mas entusiasmado com a plateia, ejaculou tudo que NÃO tinha direito, tudinho dentro de mim. Óbvio que na hora também fui na onda e só fiz mexer e gemer feito uma devassa despudorada. Recebemos até aplausos de incentivo para continuarmos. 


Durante nosso retorno, nos divertimos comentando a respeito do ponto de vista de cada um sobre o ocorrido minutos antes. Combinamos que brevemente voltaríamos ao local.

A propósito: lá conseguimos alguns clientes para o nosso negócio.


Três semanas depois:


Acabara de acordar e já fiquei atormentada; era minha segunda semana de atraso menstrual. Fiz o teste de farmácia e deu positivo.

Liguei para o seu Flávio para compartilhar as más notícias:

— Pai?

— Oi, filha! O que manda, meu anjo?

— Tenho duas novidades para você.

— Espero que sejam boas. 

— Uma boa e uma muito ruim. 

— Jesus! Já estou com medo. 

— Então… Você vai ser avô. Estou grávida.

— Caralho, filha! Você ainda é muito nova pra ser mãe, e justo agora que nosso negócio está bombando. — Que porra!

— Essa porra era a notícia boa, pai. — Ser vovô é legal, não é?

— Não penso assim, e imagino que sua mãe também não. 

— Ela ainda não sabe. — A notícia muito ruim é que você me comeu sem camisinha naquela balada na Hot Funs. Ejaculou dentro até enjoar. — Lembra, seu Flávio?

— Pô, Nicole! Você não tomou a pílula que compramos?

— Tomei, mas suponho que falhou. Estou com quinze dias de atraso e foi com você a minha última relação desprotegida. Resumindo, você vai ser papai e vovô ao mesmo tempo. 

— Vai tomá no cu! — Esse palavrão foi a sua reação de desespero, porém, o som do "cu" chegou bem fraquinho, como se ele estivesse distante do aparelho. De imediato ouvi algo batendo e se quebrando. Depois só restou o silêncio.

Papai deve ter espatifado seu celular jogando o bagulho contra a parede.


***


Oito dias depois


Liguei para o seu Flávio e contei as novidades:

— Alô!

— Paizinho?

— Paizinho é introdução para más notícias. — O que foi dessa vez, Nicole? 

— Quero dar duas notícias: uma boa e outra ruim. 

— Jesus amado!  Se disser que a boa é porque descobriu estar esperando gêmeos, mandarei te internar.

— Não, papi, a boa é que minha menstruação desceu, uhuuu! 

— Yeees! Deus existe — disse ele. 

— A ruim é que mamãe ficou sabendo da minha gravidez, foi no instante em que presenciou meu aborto espontâneo. Estava passando mal desde manhã, com cólicas e dor de cabeça. Ela viu quando iniciou o escorrimento. Depois disse que iria descobrir quem era o pai, pois eu me neguei a revelar. 

— Sua mãe sempre foi péssima detetive, estou mais tranquilo que nunca.


Antes de desligar, combinamos que daríamos um tempo em nossos encontros. Também tiraria alguns dias de folga antes de voltar ao nosso negócio de massagens eróticas. 


Por ora, é isso, beijos!

Contarei mais depois.


É importante destacar, porém, que se o teste de farmácia vier positivo, o exame de sangue deve ser feito para confirmar o resultado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário