Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2023

As Pessoas São Diferentes

Evidente que as pessoas diferem umas das outras, pensam diferente, têm gostos diferentes, expectativas de vida diferentes, enfim, cada um tem um modo de enxergar a vida, e age à sua maneira. E caso não sejam submissos a outrem, elas conseguem desenvolver seu livre arbítrio.

Temos dificuldade em aceitar que as pessoas pensem diferente de nós, e que outra maneira de passar por esta vida, seja tão boa ou tão melhor que a nossa.
Queremos tirar a medida do que é a vida, tendo como parâmetro a nossa "régua": pelo que a gente sente, pelo que consideramos, pela doutrinação que a sociedade nos impôs, pelo conhecimento diminuto, pela incapacidade de compreensão, etc.

Viver é: bom; é tudo; é mágico; é essencial. Isso é considerado por muitos.
Ou: tanto faz, como tanto fez; eu quero mais é o caos; foda-se. Isso para alguns.
Também: é um tédio; é um saco. Para poucos.
É bonita: para o Gonzaguinha. Brincadeira, gente!

Desculpe minha ousadia, pessoal! Hoje não resisti à vontade de postar uma crônica sem nenhum conteúdo erótico.
Podem vaiar nos comentários, eu entenderei.

"Tá bão"! Vocês querem saber a minha opinião. Então, para mim: "tanto faz, como tanto fez; eu quero mais é o caos; foda-se." Procurarei por momentos felizes enquanto viver, seja longa ou curta a minha vida.

Óbvio que estou de pileque (normal, né?), eu prefiro escrever quando minha mente está livre das amarras sociais, por conta do álcool, e expressa minha verdadeira forma de pensar.
Postarei já, sem revisar, ou perderei a coragem. Sempre reviso por dois ou mais dias, antes de postar. Esta vai após ter escrito.

Agradeço sua atenção e espero que volte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário